Seleção do Projeto Anatomia Humana - Apoio ao Ensino Fundamental e Médio

E-mail: depto.anatomia@ufjf.edu.br

Você precisar fazer login pelo SIGA para consultar sua inscrição

Descrição

O Coordenador do projeto acima indicado do Departamento de Anatomia do Instituto de Ciências Biológicas faz público o processo de seleção para o preenchimento de 01 vaga de bolsista e 02 vagas para voluntários, de acordo com o Edital Nº 01/2021 da Pró-Reitoria de Extensão.

ATIVIDADES DESENVOLVIDAS NO PROJETO
1.Atendimento ás escolas
2.Gravação e edição de vídeo (durante o ensino remoto)
3.Confecção de material impresso para edição e utilização durante aulas práticas (presenciais ou online).
4.Apresentação do projeto em Congressos , Fóruns e Mostras da UFJF

INSCRIÇÃO
Requisitos:

1- Ser estudante de Graduação da UFJF;
2- Compatibilidade de horário com o exercício do projeto ;
3- Aptidão, conhecimento e perfil compatível com o projeto em questão.
4- Ter disponibilidade de 12 horas semanais.

PROCESSO DE SELEÇÃO

1- Prova escrita de conhecimentos que verse sobre os pontos do programa objeto do presente Projeto.
2 - Entrevista escrita pontuando : a) disponibilidade de horário; b) histórico das atividades prévias no Projeto e em Extensão Universitária; d) Aptidão para a função.
Critério de Desempate: melhor pontuação na prova escrita , seguida pela melhor pontuação na entrevista.

Prezado(a) aluno(a),
acesse o seu SIGA 3, clique no ícone "Eventos" (na barra horizontal superior) e busque pelo nome do evento para realizar sua inscrição.

INCRIÇÃO
DATA: de 16/06/21 a 18/06/21 (até às 16h).
LOCAL: Site da Anatomia ou através do SIGA 3, no ícone "Eventos" (clicar sobre o nome do evento)

SELEÇÃO
DATA: 18/06/21, às 17:00 h.
LOCAL: Plataforma Google Classroom ( o aluno será convidado através do email institucional informado na inscrição).

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL
DATA: 21/06/21, até às 17h.
LOCAL: Site da Anatomia

Público alvo

Alunos de Graduação. OBS.: O email informado na inscrição deverá ser o EMAIL INSTITUCIONAL.

Datas importantes

Inscrição: 16/06/2021 18:00:00 - 18/06/2021 16:00:00